Novo site no ar Mycash.news

Salve salve pessoal, tudo bem?

Depois de praticamente um ano após minha ultima postagem aqui no blog estou de volta! Mas, para fazer uma propaganda! hahaha

Gostaria de comunicar a quem possa interessar, que estou fazendo parte da equipe do site www.Mycash.news o site vem com o propósito de divulgar artigos de opinião sobre mercado financeiro, economia, investimentos e Crowdfunding. A principio eu e meu amigo Marinho Santos estaremos publicando nele, logicamente com espaço aberto para você que esta lento este texto e queira colaborar e só entrar em contato!

O projeto do site vem para ajudar a maior parte da população brasileira a fazer investimentos e de boa qualidade. Segundo ultimas pesquisas apenas 3% da população brasileira investe na Bolsa de valores a famosa B3. E menos de 1% faz investimentos em aplicações alternativas, como Crowdfunding em Startups e etc. A nossa ideia e criar material em texto e vídeo com dicas sobre investimentos, ajudando assim, os novos investidores a fazerem melhores escolhas.

Este novo site nasce como parte de um outro projeto maior, que em breve volto aqui para anunciar a vocês. 🙂

No geral na internet e pessoalmente sempre tem aquele amigo ou conhecido que tem a “ideia”, de ouro, que vai te fazer ganhar dinheiro rápido e fácil. Isto não existe, fora que pirâmide e crime!!!

Quem não se lembra da Telefree da vida. Quantas pessoas por todo Brasil fora iludidas ou até roubadas por este projeto?

Então, caso desejar apreender um pouco mais, saber como diversificar seus investimentos, ter apresentadas boas alternativas, dicas de porcentagem do seu portfólio e o melhor, tudo isto de graça, acesse www.mycash.news estaremos divulgando textos com frequência no mesmo!

 

Written by Thiago Costa Guimarães

Falar sobre nós mesmos e bem estranho, mas, posso resumir um pouco. Sou Tricolor Carioca, formado em administração de empresas, apaixonado por caminhada e pela minha esposa Adrielly, discípulo de Jesus Cristo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *