A dependência das Bigtech

A dependência das Bigtech

Salve pessoal, tudo bem? Hoje volto a escrever aqui no blog sobre um pensamento que sempre que converso com amigos sobre este tema, toco neste assunto, o tão perigoso e nossa dependência das Bigtech, inclusive já escrevi sobre algo aqui no Blog, segue link: https://thiagoguimaraes.net/internet-centralizada-isto-e-perigoso/ Agora este tema tem voltado...Read more
De vagar, o Google vai matar o seu negócio!

De vagar, o Google vai matar o seu negócio!

Salve pessoal, tudo joia? O titulo da publicação e meio forte, talvez até apelativo ou exagerado? Quem sabe… Mas, gostaria de compartilhar a minha visão sobre o quão perigoso são as big tech e como usuários/clientes ajudarmos na criação de monopólios. Que por sinal, acredito que já escrevi sobre isto...Read more